Sustentabilidade + Design = produtos ecologicamente corretos!!!

EXPERIMENTA!! Essa é a proposta da exposição do Rio + Design que terá inicio no dia 29 de Novembro e ficará exposta, gratuitamente, até 06 de Dezembro de 2012.

O projeto surgiu da idéia de aproximar fabricantes de matérias primas ecológicas com designers, com a finalidade de estimular o desenvolvimento de novos produtos mais sustentáveis.

A Doppel estará apresentando dois novos projetos de mobiliário, assinados por Bruno Novo Verschleisser: a linha PIER, composta por laterais de fibra de coco com resina vegetal e refugo de perfis pultrudados em “U” usados como assento e encosto; e, o banco QUEBRA-MAR, também com suas laterais feitas em fibra de coco e o assento feito com barrotes de compensado naval e/ou madeira plástica na posição de “cutelo”.

A exposição contará com trabalhos de 39 designers, que usaram sua criatividade para transformar matérias primas ecologicamente corretas em novos produtos.

DOPPEL   Banco Linha Pier alta copy 1
DOPPEL   Linha Quebra mar alta copy 1

Sobre doppel

Doppel Design, Rio de Janeiro - Brasil.
Esta entrada foi publicada em Design, Doppel, Produtos, Projetos, Saiu na midia. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 79 bytes) in /home/storage/d/53/41/doppel1/public_html/blog/wp-includes/load.php on line 552